Pensamentos, reflexões e análise de livros, filmes, séries e doramas. Adoro elucubrar o que artista quer revelar com suas obras ou até mesmo esconder. Invento ocasionalmente de poetizar. Ciscar também é arte!
A Bela & A Fera: Uma das histórias românticas mais populares ganhou uma versão da Disney que a respeita e vai muito além através desse lindo casal que nos encantou imensamente.
Lucy & Jack: Ela nutre um amor platônico por aquele que vê passar todos os dias na sua cabine. Ele sofre um acidente, ela salva sua vida e ao visitá-lo no hospital é confundida pela família dele como sua noiva. Porém um romance inesperado surge entre ela e o irmão do seu fictício noivo. Um romance à moda antiga, delicioso de se ver e com um casal super carismático (ai, Bullock, saudade de você!).
Robbie & Julia: Uma ode aos anos 80: muito humor, bizarrices e um amor meigo e pueril.
Robert & Francesca: Uma vida pacata e estagnada e a guinada com a chegada de um desconhecido. Romance adulto e um amor em silêncio.
Annie & Sam: Uma chamada para o amor e uma reverência aos belos clássicos românticos.
Charlie & Carrie: Encontros casuais fazem um solteirão bem britânico com dificuldade de se relacionar afetivamente e uma americana já comprometida se apaixonarem.
The Lady & The Tramp: O casal mais "cute cute" e o beijo mais singelo do cinema.
Sam & Molly: Um amor verdadeiro nunca é efêmero (guilty pleasure total).
Baby & Johnny: Casal pé de valsa(guilty pleasure também!).
Capitão Etienne Navarre & Isabeau Dante: Nem a natureza muito menos as maldições conseguiram desuni-los.
Lloyd & Diane: Eles não tinham nada a ver: momentos diferentes, ambições diferentes, vidas completamente diferentes, mas simplesmente se apaixonaram.
<< Home